Play List

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resenha - Silicon Mix Bambu

Hellôô girls,

Hoje o assunto é madeixas!!! Qual a mulher que não se preocupa com a saúde e beleza dos fios, não é verdade? Então, para falar melhor sobre isso, testei durante 1 mês e meio a linha Silicon Mix Bambú para contar para vocês.

O queridinho Silicon Mix Bambú é um produto da República Dominicana, composto por tratamento capilar intensivo, contendo extratos naturais de bambú, silicone, vitaminas, o que auxilia realmente no crescimento capilar, lhe dando brilho, força e nutrição.



Linha Silicon Mix


O conjunto da obra, ou a linha completa é maravilhosa, mas somente a máscara dar super conta do recado. É um produto indicado para restaurar os fios opacos e quebradiços, lhes dando maciez e brilho.


O que achei: Simplesmente maravilhoso!!! Me surpreendeu em todos os sentidos. Cumpriu tudo que prometeu e mais um pouco. Meu cabelo estava precisando de um help, assim como todo loiro tem uma hora que os fios pedem socorro rsrs Então resolvi recorrer à ele, já que já tinha experiência com as outras linhas do Silicon Mix.

 Mas esse superou! Ele realmente hidrata MUITO, deixa os fios macios, sedosos, e soltos(o que muito me importa, porque detesto máscaras que deixam o cabelo com aspecto de grudado). O cheiro eu queria tentar falar para vocês, é delicioso e permanece até a próxima lavagem.

Uma dica: Ao usar um shampoo anti-resíduos, aquele que deve ser usado 1x na semana, ou à cada 15 dias para preparar os fios para receber a hidratação, eu senti uma super diferença. O resultado é que com o anti-resíduos usado antes da linha, o produto penetra completamente na cutícula do cabelo, dando uma hidratação ainda mais intensiva. Então é isso, quer um produto para realmente salvar seu cabelo? Se joga nele!



Qualquer dúvida, sugestão ou pergunta deixar nos comentários aqui em baixo. Beijo com carinho e até o próximo post.


Amanda Pinheiro. <3 font="">

3 comentários:

  1. Adorei a resenha! Já uso o silicon mix tradicional e em breve, testarei o bambú. Obrigada pelas dicas! Amei seu blog. Depois faz favoritos do mês e duelo entre produtos. hehe! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei pelo silicon mix bambu. Já cuido muito do meu cabelo, por isso mesmo adoro conhecer produtos novos. Obrigada por compartilhar coma gente suas dicas de beleza. Bjos, lindona!!! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vocês meninas por estarem gostando do blog. Qualquer sugestão é só deixar nos comentários. Beijos!

    ResponderExcluir